sábado, 29 de novembro de 2008

O Blog

Olá galerinha venho em nome da equipe ‘ Page Do Moreno ‘ eu, e Gb que em ajudo fazendo o blog, vamos a um pequeno resumo sobre o blog e tal.

Deu aquela vontade de saber as noticias do hotel e ta com preguiça de logar. fácil, temos logo abaixo ali uma ferramenta que mostra em tempo real, as noticia do hotel,

Já para noticias internacionais e tal eu mesmo postarei as noticias no meu blog, também uma coisa muito legal e sobre o player da radio, eu queria um player mais pensava uns não vão gosta dessa radio outros não vão gosta daquele ai pensei que tal colocar todos os player assim vocês tem mais opções, de rádios e tal já eu aconselho vocês o player da ibobba.org a qual vocês poderá me escutar também, RS.

Quer ser o membro da semana e fácil basta participa de promoções e divulgar fácil NE.

Quer ser nosso parceiro basta me procura no hotel, ou pega o link-me ali toda semana

Visito muitos blogs verei quem esta a usar meu link e colocarei o dele.

Para mais duvidas me procure.

Nenhum comentário: